HOME       CLASSIFICADOS         PIADAS          100 PALAVRAS              CONTATO            GOOGLE

 

 

 

 

 

EM CARTAZ

ASSISTA

LÉO E BIA

Léo e Bia conta a história de sete jovens que, em Brasília, no auge da ditadura militar, resolvem viver de arte. Era 1973 e o Brasil assistia, então, a repressão se tornar cruel com quem ousasse sonhar.

Em paralelo à repressão política, a mãe de Bia (Françoise Forton), “adoece”. E em sua desvairada obsessão pela filha Bia (Fernanda Nobre), oprime-a cruelmente. Soma-se à atmosfera opressora, a aridez cultural de Brasília. ASSISTA

 

CILADA.COM

"Meu Passado me Condena"

Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.

 

"E aí, Comeu?"

Recém separado, Fernando (Bruno Mazzeo) não se conforma com o fracasso de seu casamento com Vitória (Tainá Muller), enquanto seu amigo Honório (Marcos Palmeira), um jornalista machão casado com Leila (Dira Paes), não para de desconfiar que a esposa está traindo ele. Também amigo da dupla, Afonsinho (Emilio Orciollo Netto) sonha em ser um escritor de sucesso, tira onda de intelectual e se relaciona com prostitutas. Juntos, eles vão debater e descobrir qual é o papel deles nesse mundo povoado por mulheres, sejam elas interesses amorosos ou não.

    DE 2 CLIQUES PARA AUMENTAR O VÍDEO EM TELA INTEIRA E 2 NOVAMENTE PRA VOLTAR O NORMAL     

 

BOM FILME!!!